segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prática e fé

A dois meses venho sentindo dores na minha coluna, fui deixando...deixando até que não aguentei mais. Fui ao médico, ganhei medicamento e repouso. Nesse meio tempo passei por várias dificuldades... me estressei, chorei e até deixei pessoas magoadas, mas dentro de mim havia uma força muito importante dentro de mim.
No dia 29 de abril de 2013  tive que fazer um exame, para ver qual seria meu problema, mas parecia que não era para fazer, aconteceu uma queda de energia. Quando voltou a energia fui chamada para fazer o exame. Estava nervosa e comecei a recitar Daimoku, senti na hora o resultado, foi incrível e inesquecível estava até sentindo que estava rodeada de pessoas fazendo Daimoku, na metade do exame teve outra queda de energia, continuei fazendo Daimoku, a energia voltou, deram continuidade no exame que foi concluído com sucesso.
No dia 08 de maio de 2013, fui mostrar para o médico meu exame e não acusou nenhum problema, mas ainda tive que permanecer em repouso. 
Bem, o que me segura e me faz ter meus objetivos conquistados é a prática, fé e me cuidar...também não posso deixar de falar dos amigos e pessoas que me ajudam. Continuo fazendo minhas orações, sempre pedindo pela minha saúde e objetivos e agradecendo pelos benefícios que recebo. 
Hoje (20 de maio) voltei a trabalhar. 
Comprovei assim que, mesmo não podendo ter o Gohonzon consagrado, podemos receber benefícios.

Nenhum comentário: